Zambelli desmascara as mentiras de Petra Costa

Em vídeo gravado em inglês, a Deputada rebate para o mundo todas as mentiras de Petra Costa.

Carla Zambelli em 5 minutos produziu um verdadeiro e honesto “documentário”, capaz de destruir todas as mentiras de Petra Costa, autora do filme “Democracia em Vertigem”.

O vídeo também mostra imagens das gigantescas manifestações populares pedindo o impeachment da medíocre ex-presidente Dilma Roussef.Em apenas 5 minutos ela dá o seu recado e demonstra que o tal documentário “Democracia em Vertigem” não passa de uma mera obra de ficção, produto da imaginação criativa e desonesta de uma militante política, a serviço de um nefasto projeto de poder.

Felizmente, um projeto que, após 13 anos de corrupção sistêmica e bandalheira generalizada, o povo brasileiro conseguiu extirpar.Carla Zambelli demonstra que foram os governos de esquerda que tentaram castrar a liberdade ao tentar estabelecer “um controle social da mídia”. Também foi durante esse período nefasto que a democracia brasileira perdeu parte de sua credibilidade, em função do “maior escândalo de corrupção da história”, desvendado pela Operação Lava Jato.

A deputada Carla Zambelli enfatiza ainda que a descoberta dos escabrosos esquemas de distribuição de propina, com envolvimento de quase toda a cúpula do partido que estava no poder, de quase todos os ministros e do próprio presidente da República, mudaram o rumo da política brasileira.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas