Vice-presidente da UE ordena que bandeiras britânicas sejam removidas do Parlamento Europeu

Após discurso de Nigel Farage, vice-presidente da UE pediu retirada das bandeiras britânicas do Parlamento Europeu.

O vice-presidente da União Européia, Mairead McGuinness, cortou o microfone do líder do Partido do Brexit, Nigel Farage, e ordenou que as bandeiras britânicas fossem removidas do Parlamento Europeu. As informações são do Infowars Europe.

O incidente ocorreu durante a votação formal para impedir a saída da Grã-Bretanha do organismo globalista.

Farage fez um discurso empolgante para marcar sua última aparição na câmara apenas dois dias antes do Brexit finalmente ser concluído na sexta-feira:

“Adoramos a Europa, apenas odiamos a União Europeia”.

Farage disse ainda que a União Européia é uma instituição “antidemocrática” que dava aos tecnocratas “poder sem responsabilidade”. Michael Heaver, membro do Partido do Brexit, registrou o discurso de Nigel, e comemorou que o ”Brexit finalmente está acontecendo”:

”O último discurso de Nigel no Parlamento: poderoso, emocional, inspirador. Nós erguemos nossas bandeiras com muito orgulho. O Brexit está finalmente acontecendo!”.

O líder do Partido Brexit então falou de uma batalha “histórica” ​​ocorrendo no Ocidente contra o globalismo e o nacionalismo populista:

“É o globalismo contra o populismo e você pode detestar o populismo, mas vou lhe dizer uma coisa engraçada, está se tornando muito popular”.

Acrescentou Farage, antes que o áudio fosse cortado:

“Eu sei que você deseja banir nossas bandeiras nacionais, mas vamos dizer adeus”.

Logo após os eurodeputados do Partido Brexit começarem a acenar, McGuinness cortou o microfone de Farage e ordenou que os Union Jacks fossem removidos:

“Se você desobedecer às regras, será cortado, podemos remover as bandeiras”.

Mais sobre: Brexit, Reino Unido.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas