Lacração vergonha alheia do dia: Marcelo D2 exibe maconha e provoca Bolsonaro

O ”músico” Marcelo D2, após anos no ostracismo e com shows quase sempre vazios e já caindo no esquecimento, parece ter descoberto uma maneira de voltar a mídia: protagonizando cenas ridículas e sempre que pode tentando ”lacrar” contra o Presidente Jair Bolsonaro.

O vocalista da banda Planet Hemp(que ninguém ouviu falar), compartilhou com seguidores, neste sábado (04.01), as porções de maconha que ele afirma ter comprado na Califórnia(EUA). Defensor da legalização da maconha(que ao que parece já consumiu todos os seus neurônios), ele ressaltou que não teve dificuldades para comprar o produto para fins ”recreativos’‘:

”Fala, rapaziada. Estou aqui na Califórnia, onde a maconha é legalizada para uso recreativo. Fui com meu passaporte numa loja. Por motivos de segurança, os caras não deixaram filmar lá, claro, mas saí de lá com essa bolsinha e esses produtos aqui.”

Em seguida ele anunciou que estava indo usar suas ”compras”:

”É isso. Não é nenhum terror, não. Está aqui. Maconha legalizada para uso recreativo. Agora vou fumar.”

Um dos seguidores questionou se o rapper também era usuário da cocaína. Ele afirmou que já havia usado todas as drogas(o que explica muita coisa), mas agora era adepto somente da maconha: ”nem álcool to usando mais”, garantiu Marcelo.

A publicação gerou críticas por parte de alguns internautas, que expuseram suas posições contrárias a legalização da maconha no Brasil. ”É só continuar a comprar da Califórnia e deixar de financiar o tráfico aqui no Brasil, blz?”, comentou um internauta.

Confira o vídeo publicado pelo cantor:

Em outra ocasião quando estava em Montevidéu, no Uruguai, onde o consumo de maconha é legalizado, D2 publicou no Instagram oficial de seu grupo musical uma foto em que aparece segurando diversos pacotes cheios da erva.

“Quer saber com quantos baseados se faz um disco novo? Pergunte-me como”, disse o rapper na legenda.

Ao que parece, nem com toda á maconha do mundo D2 consegue ter algum lapso de criatividade musical, já que o rapper anda tendo que cancelar vários shows por falta de público.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas