Vereador de Campo Grande recebe demandas de ativista para reduzir impostos na pandemia

Juliana Gaioso apresentou seu projeto para o vereador do PSL Alirio Villasanti.

Juliana Gaioso apresentou para o vereador Alirio Villasanti um projeto de lei que solicita a isenção do IPTU e do INSSQN aos profissionais e empresas atuantes na atividade de bares, restaurantes e eventos que ficaram no ano de 2020 impedidos de prestar serviços durante a situação durante a situação de emergência decretada para enfrentamento da COVID-19.


– Ficam isentos do pagamento do ISSQN e do IPTU de seus estabelecimentos e residência do Ano corrente, em todas as suas modalidades de lançamento, os profissionais e empresas atuantes na atividade de bares, restaurantes e eventos que ficaram impedidos de prestar serviços durante a Pandemia do Covid-19.

IMPOSTO ALTO Além de impostos caros na capital, comerciantes sofrem com altos alugueis e paralisações nos comércios de Campo Grande.


Alirio Villasanti é vereador do PSL/CG e Juliana Gaioso é ativista e filantropa do Projetos Dicas da Ju.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas