PSL oficializa candidatura em Ladário

Partido quer recuperar orgulho ladarense e aposta em renovações qualificadas.

Ao som do hino do Brasil, de Corumbá e da Independência no dia 7 de setembro o PSL-Ladário oficializou sua entrada na corrida eleitoral de 2020. Oficializaram as candidaturas à prefeita, vice prefeita e a de onze vereadores que disputaram o pleito.  

Em entrevista com a candidata a prefeita de Ladário Cristiane Verlaine, ela explica o motivo da sua candidatura e o porquê de ter escolhido o PSL. 

“Minha história com a cidade começa no dia em que eu e minha família escolhemos Ladário para ser o nosso LAR. Sou esposa de militar, mãe de três meninos que têm como referência de infância as tradições deste lugar. Amamos Ladário, e me indigno com o descaso da administração pública para com os anseios da população. Todas as eleições são sempre os mesmos grupos de candidatos com promessas populistas e nada fazem para sanar as dificuldades que encontramos no dia a dia. Em 2020 o município completou 66 anos de sua autonomia e 67 anos da instalação da cidade, e ainda se pergunta: cadê o progresso?  “

Pré candidata a Prefeita Cristiane Verlaine e o Presidente Jair Bolsonaro. FOTO: Roger Usai

“A percepção que tenho é de que a emancipação político-administrativa, assim como as leis que regem Ladário ficaram somente no papel, não vejo zelo pela terra e tampouco respeito para com seu próprio povo. Não podemos aceitar isso como algo normal, pois entendo que PODER É SERVIÇO! 

Em 2018, com a eleição do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro percebi que era o momento do basta, de termos opção para a nossa querida Pérola do Pantanal.  

Sendo assim, a exemplo da Senadora Soraya Thronicke, posso afirmar que “saí da fila dos que reclamam para entrar na fila dos que fazem!”. 

Chapa do PSL em Ladário com o Presidente e a Senadora. FOTO: Roger Usai

Para a pré vice prefeita Sargento Gleice Kelly a importância dessa candidatura tem muito a ver com o sentimento de mudança e coragem. 

“Sempre me considerei uma pessoa corajosa, mas pleitear a candidatura junto com a Cristiane foi a atitude mais corajosa da minha vida! e olha que por diversas vezes troquei tiro com bandidos. 

Alguns dos pré candidatos são pessoas as quais eu sou afeta, mas que provaram que não se importam com o nosso povo, já estiveram no poder e só medidas paliativas foram realizadas, nada que mudasse a vida dos ladarenses de maneira global e nos fizessem prosperar como cidade.”

A vice escolhida foi a Sargento Gleice Kelly a direita na foto. FOTO: Roger Usai

Sobre os adversários a vice também teceu comentários. 

“E enfrentar essa oligarquia que predomina a anos no nosso município, só tendo muita fé em DEUS! Eles enfrentam-se no pleito, só para saber quem é o prefeito da vez, porque as alianças continuam durante toda a administração e só há mudanças na vida pessoal de cada um deles. 

Creio que é o compromisso com a nossa gente, com a verdade e com o  trabalho, a vontade de já ver realizado essa mudança em todos os sentidos em Ladário, e o fato de sermos pessoas idôneas e dinâmicas e capazes de realizar uma administração voltada para a realidade da população, depõe a nosso favor como uma opção de romper com interesses pessoais  de uma minoria que reveza-se no poder iludindo e utilizando o crédito e o bom coração do cidadão Ladarense, apenas em seu favor!”

Pré candidatos a vereador do PSL em Ladário.

INVESTIGAÇÃO 

O atual prefeito de Ládario, Iranil Soares, tem sido investigado pelo o MPMS (Ministério Público Estadual) que instaurou Inquérito Civil a fim de apurar existência de improbidade administrativa perpetrada pelo Prefeito.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas