Procuradora atuante na Lava Jato desponta como forte candidata a prefeitura de Novo Gama

A ex-procuradora federal Kattya Oliveira se consolida como favorita às eleições municipais de 2020 no município de Novo Gama, Goiás.

Após aparecer em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de voto para a prefeitura, a pré-candidata do PSL em Novo Gama se mostra uma das favoritas entre o eleitorado do município ao cargo. 

Município emancipado de Luziânia, Novo Gama nasceu 19 de julho de 1995. O município tem seu PIB voltado para quatro segmentos como agropecuária, indústria, prestação de serviços e Impostos sobre produtos líquidos de subsídios.  

Apesar de ser um município jovem, Novo Gama sonha com grandes alçadas e deseja figurar entre as grandes economias do estado de Goiás. Atualmente a prefeita do município, Sonia Chaves (PSDB), eleita com 58,60% dos votos em 2016,  já amarga uma constante queda em sua popularidade, devido a sua gestão ser vista como inexpressiva à frente do governo municipal, e devido também ao aumento dos índices de criminalidade e violência, que preocupam os habitantes da cidade.

A reeleição da tucana já se tornou uma grande incerteza, o que motivou ainda mais o PSL a entrar de “cabeça” nessa eleição, mostrando o partido ter grandes chances de viabilizar sua candidata.

Kattya Oliveira atuou como procuradora federal por 22 anos, tendo integrado a Força-Tarefa da Operação Lava-Jato. Em sua vida pública, atuou também como vereadora em Lagoa de Freitas, na Bahia. Ela agora disputa, filiada ao PSL, pela primeira vez um cargo ao executivo e já desponta como uma das favoritas na corrida eleitoral para a prefeitura de Novo Gama.

Todo o Município do Novo Gama precisa de respeito, e o povo encontrou em Dra. kattya Oliveira o respeito que o povo…

Posted by Apoiadores da Dra. Kattya Oliveira on Monday, August 10, 2020
Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas