O homem que virou empresário na época do PT e hoje é apoiador do Governo Bolsonaro

Hoje nosso entrevistado é Rafael Guerra, ativista pró-Bolsonaro que venceu na vida na época do PT, e explica como a crise econômica brasileira o motivou a empreender.

Esqueça aquelas velhas histórias de empresários que venceram na vida com propinas do PT, essa história é completamente diferente disso! Rafael Guerra, ativista pró-Bolsonaro em entrevista dada ao Painel DN, da aula de como superar seus desafios mesmo vivendo numa gestão catastrófica como a do PT.

O Empresário Rafael Moreno de Almeida conhecido como “Rafael Guerra” hoje com 39 anos de idade, casado e pai de 4 filhos sendo um deles o “Capitão Guerra Mirim” de 7 anos e conhecido nas redes sociais como bolsonarinho, e hoje também é presidente de um grupo empresarial formado por 6 empresas, nos relatou que começou a querer empreender em 2011 na área de segurança eletrônica, criou um MEI (micro empreendedor individual) e começou a prestar serviços de instalação e manutenção em seu ramo. Passou muitas dificuldades na sua vida profissional e pessoal devido sua situação financeira.

“Tinha mês que pagava prestação do carro e no outro pagava o aluguel , e quando o mês era ruim atrasava o pagamento dos dois!”

Rafael Guerra nos relata que já chegou a dever 3 alugueis e 3 prestações do carro para garantir o alimento de sua casa e que essa situação se arrastou até fim do ano de 2014 .

Empresário Rafael Moreno de Almeida conhecido como “Rafael Guerra”.

Quando no início do ano de 2015 e o pais estava entrando em uma devastadora crise financeira, com o salto enorme no numero de desempregados e com aumento na criminalidade,  a inadimplência dos condomínios foram aumentando e acabava que o condomínio não tinha dinheiro para pagar os porteiros físicos, foi onde ele teve a ideia de trazer  para Belo Horizonte um serviço totalmente tecnológico , inovador e econômico para condomínios, que é a portaria virtual, perguntamos o Guerra, como funciona esse serviço?

“É um serviço onde substitui Mão de Obra x Equipamentos eletrônicos de segurança e que por uma central de controle e monitoramento 24 horas sua empresa consegue fazer o mesmo serviço do porteiro físico monitorar as imagens, abrir porta, fechar porta e controlar todo o acesso do condomínio e com mais segurança uma vez que o porteiro não esta ali presente para ser rendido por bandidos.”

Explica ele que por esse serviço ser 70% mais barato que o serviço de portaria física sua empresa decolou como um avião na crise que o pais se encontrava , hoje sua empresa empresa de portaria virtual é a maior do Estado de MG e esta em fase de expansão a nível país.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas