Jornalista de esquerda do Topmídia ataca Pastor e Marcha da Família Cristã

Imprensa militante parte para ataque contra o pastor Wilton Acosta, organizador do ônibus para a Ato da Família Cristã

Na quarta-feira (15), o Pré-candidato e Pastor Wilton acosta foi metralhado pela imprensa ideológica. Após ser divulgado que Wilton está organizando uma caravana para Brasília, no grandioso Ato da Família Cristã, vieram os ataques ‘caninos’ da imprensa.

Querendo se utilizar de forma canalha as fragilidades onde nos encontramos em meio a pandemia, os jornais tentam ligar a imagem do Pastor a uma pessoa irresponsável. Mas o que a imprensa canhota não imaginou é que nas redes, Wilton bombou.

Com vários comentários a favor e ressalvas da sua luta ficou mais que evidente que a mídia espelhada por esses ideais de esquerda, está cada vez mais longe dos anseios do povo. Segue as imagens dos comentários.

Nenhuma descrição disponível.
Wilton Acosta conseguiu apoio orgânico nas redes sociais.

Porém além da surra nos comentários nas redes sociais do próprio TopMídia, Wilton deixou claro em vídeo postado em sua rede social que as lutas continuarão, segue o vídeo.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas