PPI deve incluir 22 projetos, incluindo concessão de floresta e parques nacionais

A primeira reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI) sob a presidência do ministro da Economia, Paulo Guedes, irá incluir 22 novas iniciativas no portfolio do programa, que passou para a pasta neste mês, após deixar a Casa Civil.

De acordo com o Ministério da Economia, dentre esses 22 novos projetos no PPI estão investimentos privados no setor de turismo, a concessão de terminais pesqueiros e o arrendamento de terminais portuários.

Poste realizado em rede social da Casa Civil, do Ministro Paulo Guedes, no Fórum Mundial Econômico.

Concessões de parques nacionais e florestas também fazem parte do novo grupo de projetos.

A reunião ocorre no Palácio do Planalto, com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Após o encontro, haverá uma entrevista coletiva com a secretária especial do PPI, Martha Seillier, e o secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, Salim Mattar.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas