Família é ameaçada por esquerdistas após filho bombar nas redes com vídeo de apoio a Bolsonaro

Rafael Guerra diz sofrer ameaças de morte após divulgar vídeo de filho com roupa de Bope exaltando Bolsonaro

Já não é de hoje que a esquerda demonstra sua face perversa e desumana, a nova vitima agora foi o fenômeno das redes Capitão Guerra Mirim, também popularmente conhecido como “Bolsonarinho”. Em uma cena que foi gravada e divulgada em suas redes sociais, os ataques vieram de forma mais impetuosas e selvagens possíveis, o que resultou em ameaças e em uma alteração em sua vida e na de seu pai Rafael Guerra.

A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, neste domingo (19). A cena foi filmada por seu pai e ele a divulgou em um perfil do Instagram criado para a criança.

AMOR DE PAI Rafael Guerra diz que apesar de ameaças, tomou todas as medidas cabíveis para defender seu filho.

“São coisas pesadas! Tive que comprar carro blindado. Passei a andar com dois seguranças.“Mas não vou recuar para a esquerda”, finalizou Guerra

Pré-candidato a vereador em Belo Horizonte Rafael Guerra, diz que tomará as medidas cabíveis e que não pretende abandonar as eleições com as intimidações feitas pela esquerda.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas