Eduardo Bolsonaro a Marcelo Freixo: “Nos vemos na justiça”

Filho do presidente Jair Bolsonaro decidiu processar o parlamentar do Psol por declarações a respeito de sua família

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, nesta quinta-feira (9), que irá processar o também deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ). O motivo foi uma publicação feita pelo parlamentar de esquerda em suas redes sociais a respeita da família Bolsonaro.

A declaração de Freixo ocorreu no dia 15 de junho, quando escreveu, em sua conta do Twitter, sobre supostos crimes que teriam sido cometidos por “Jair Bolsonaro e seus filhos”. Ele falava sobre a situação de Sara Winter, que havia sido presa no âmbito do inquérito das Fake News.

Ao comentar a situação, Eduardo afirmou que se reuniu com seu irmão, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, e sua advogada, Karina Kufa, antes de decidir pelo processo.

– Em reunião com minha advogada Karina Kufa, decidimos processar o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) por sua acusação vil que apenas visa denegrir a imagem de minha família. Nos vemos na justiça, deputado – escreveu.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas