Desesperado Kruger tenta compra votos para sua candidata Dinalvinha

Nessa eleição prefeito também foi preso por se envolver em confusão com moradores por conta de um outdoor e estava armado.

O prefeito do município de Rio Verde, Mario Alberto Kruger (PSD), deve estar muito abalado com a derrota nas urnas da sua candidata Dinalvinha Viana. Após sair pesquisas que apontam sua possível queda na eleição o descontrole tomou conta do candidato.

Com direito a ameaças como apresentou o Midia Max, agora o atual prefeito tenta sua ultima cartada antes de ser derrotado nas urnas: Comprar votos com sacolões!

CONFUSÃO Prefeito se envolveu em confusão com moradores. (Reprodução)

Segundo denuncias, o prefeito tem enviado diversos sacolões e cobertores pagos pela prefeitura para tentar melhorar sua situação na eleição. Segue imagens.

SEGUNDO DENÚNCIA pratica tem ocorrido diariamente em Rio Verde.

Ameaças e embriaguez

Ainda segundo a delegada Andressa Vieira, eventuais ameaças e ofensas não foram evidenciadas pelos depoimentos das testemunhas e devem ser investigadas posteriormente. 

Com relação ao prefeito estar embriagado, os policiais que atenderam a ocorrência não o flagraram conduzindo seu veículo e não apresentaram, na delegacia, auto de constatação de embriaguez.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas