Colunista da Veja chama Hélio Negão de ”papagaio de pirata”.

O racismo ”do bem” da grande imprensa e da esquerda brasileira está cada vez mais nítido e descarado.

Um dos alvos preferidos da ”elite” progressista na mídia e no meio artístico do país é o deputado federal Hélio Negão(RJ).

Hélio, assim como o vereador Fernando Holiday(DEM-SP), por se identificar como de direita e crítico das posturas políticas do movimento negro brasileiro, é constantemente atacado por essa mesma militância com ofensas racistas.

O deputado aliado do Presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, já havia sido atacado com injúria racial pelo rapper Marcelo D2, que utilizou seu perfil oficial no Twitter para chamar o deputado de ‘‘escravo da casa grande”.

O ataque dessa vez partiu do colunista da Veja, Robson Bonin, que chamou o deputado de ”papagaio de pirata” de Bolsonaro, com o claro intuito de rebaixar o deputado.

Escreveu o colunista da Veja:

‘Afeito a posteridade sempre que está ao lado de Bolsonaro de papagaio de pirata, o deputado Hélio Negão tem suas implicâncias com as câmeras. Não gostou, por exemplo, de ser filmado ou fotografado comemorando gol do Flamengo no cafezinho da Câmara.”

O deputado, que também é subtenente do Exército, Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido pela alcunha de ”Hélio Negão”, foi o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro em 2018, com 345.234 votos, sendo um dos poucos parlamentares negros na Câmara dos Deputados. No entanto, por não se curvar ao discurso e cartilha da esquerda ”progressista” e do movimento negro, tal fato nunca é mencionado pela mídia.

Atualmente Hélio é cotado para disputar á prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições deste ano com apoio de Bolsonaro.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas