Bolsonaro propôs mudanças no texto da reforma administrativa

Presidente disse que as alterações solicitadas estão sendo atendidas.

O presidente da república Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira(27.01) que propôs alterações no texto da reforma administrativa elaborada pelo Ministro da Economia Paulo Guedes. As informações são do portal R7.

O presidente não deu mais detalhes sobre quais seriam as alterações no texto propostas por ele, e afirmou que o mais importante nesse debate é a ”guerra da informação”. Bolsonaro disse que as alterações solicitadas por ele estão sendo atendidas:

”Estudamos, propusemos algumas alterações e não é porque eu sou presidente, não, mas elas estão sendo atendidas”.

Quando sobre os detalhes das alterações solicitadas, respondeu que não iria adiantar as informações:

”Como pode mudar, não quero que vocês falem que eu recuei”.

No domingo(26.01) Bolsonaro comentou que era preciso aproveitar o tempo para aprovar as reformas tributária e administrativa e indicou que poderia enviá-las juntas ao Congresso Nacional.

”A reforma administrativa está praticamente pronta, falta só conversar a última palavra com o Paulo Guedes. A tributária é importante também. E tem que aproveitar, né? Porque tem eleições municipais e a partir de junho.”

As declarações foram dadas à imprensa após discurso para cerca de 450 empresários e autoridades indianas em um hotel em Nova Délhi, onde o presidente está em missão oficial desde sexta-feira (24.01).

Em sua visita a Índia Bolsonaro já assinou 15 acordos comerciais, visitou o memorial do líder pacifista Mahatma Gandhi e, a convite do primeiro-ministro Narendra Modi, participou do Dia da República da Índia.

O mandatário também se reuniu em visitas de Estado com integrantes do governo indiano no fim de semana. Nesta segunda, participou do seminário pela manhã e finaliza a agenda com uma visita ao Taj Mahal, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Délhi.

Ver mais sobre: Reforma administrativa, Jair Bolsonaro, Paulo Guedes.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas