Bolsonarinho viraliza nas redes com pesquisa no avião de aprovação do presidente

Capitão Guerra Mirim ‘anima’ avião com gritos de apoio a Bolsonaro

Popularmente conhecido como Capitão Guerra Mirim, o menino de 7 anos, Pedro Lucas Guerra, fez uma “pesquisa” da aprovação do presidente Jair Bolsonaro entre passageiros de um voo lotado. Em pé no corredor sobre duas cadeiras.

Capitão Guerra Mirim, pergunta pelo menos três vezes a quem está no avião: “Aqui é Bolsonaro ou não é?”. Os passageiros respondem com gritos de apoio ao presidente.

Vídeo viralizou em poucas horas, e mostrou que a popularidade do Presidente Bolsonaro continua alta.

Pedro Lucas é fã do presidente Jair Bolsonaro e personagem conhecido de manifestações de direita em Belo Horizonte e em todo o Brasil. Em 29 de junho, ele estava em um protesto contra o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e a favor da reabertura do comércio da capital mineira, em frente à Prefeitura. 

O pai do menino, o empresário Rafael Guerra, contou ao Estado de Minas que a admiração por policiais começou durante a campanha eleitoral de 2018.

Hoje ele tem todas as fardinhas: da PM, do Bope, da Rotam e por aí vai. Ele adora e agora resolveu que vai mesmo ser um policial militar. 

O menino tem mais de 10 mil seguidores no Instagram, onde usa o nome “Bolsonarinho” na descrição. O perfil tem fotos com figuras da direita como Sara Winter, Allan Terça Livre, Gabriel Monteiro e do governo, como o General Augusto Heleno, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e com o próprio presidente Bolsonaro. 

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas