Bia Kicis quer Coppolla em debate do PL das Fake News

Deputada fez o pedido após o presidente da Câmara convidar Felipe Neto para debater o projeto

Após o convite feito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao youtuber Felipe Neto para que ele participe de uma reunião sobre o PL das Fake News, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) decidiu apresentar outro nome para debater o assunto. Em suas redes sociais, ela pediu a Maia que faça um convite também a Caio Coppolla.

O convite foi feito por Rodrigo Maia no sábado (1°) após defender o influenciador digital de críticas nas redes sociais. Na ocasião, o presidente da Câmara afirmou que a reunião terá o objetivo de “discutir e melhorar o PL que está na” Casa.

Ao saber da proposta de Rodrigo Maia, a deputada pediu ao parlamentar que amplie o convite a Coppolla.

– Você está a par disso, Rodrigo Maia? Vamos convidar o Caio Coppolla pro debate? Como parlamentar, solicito que a Câmara faça esse convite. Pode ser por meio do seu Twitter, como vc fez pro Felipe Neto – escreveu.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas