Até comentarista da CNN admite vitória da defesa de Trump no julgamento do impeachment

O analista Jeffrey Toobin da CNN admitiu vantagem dos advogados de defesa de Trump no julgamento sobre o impeachment no Senado.

O analista e comentarista jurídico da CNN(emissora conhecida por seu feroz viés anti-Trump), Jeffrey Toobin, admitiu que a equipe de defesa do presidente Donald Trump está ganhando o julgamento de impeachment capitaneado pelo Partido Democrata no primeiro dia do julgamento no sábado(25.01). As informações são do Infowars.

Toobin chegou a sua conclusão após os fortes comentários de abertura da equipe jurídica da Casa Branca perante o Senado no sábado, terminou com a inegável vantagem dos argumentos da defesa de Trump. Disse o comentarista da CNN:

”Novamente, acho que os republicanos estão vencendo aqui. O presidente está ganhando aqui”.

 “E desde que não caiam completamente na cara, que são todos advogados competentes, não farão isso, acho que isso é bom para eles.”

De fato, a equipe de defesa de Trump teve um desempenho tão forte que a única crítica que Toobin pôde reunir foi que eles eram compostos apenas por ”homens brancos”.

”Esta é uma lição da diversidade das duas partes. Se você olhar para os gerentes da Câmara, era quase igualmente dividido entre homens e mulheres, você tinha dois afro-americanos, um hispânico”.

Prosseguiu dizendo o comentarista, falando sobre a ”ausência de diversidade” entre a defesa de Trump.

“Eu acho que em um meio visual, quando você tem um lado que tem uma equipe muito diversificada e o outro lado, que é branco, diz algo por si só”.

A campanha de Trump chegou a ironizar o comentarista da CNN no Twitter, concordando que o presidente estava ganhando e acrescentando de forma humorada que ele nunca se cansa disso:

”Hey @JeffreyToobin, você já está cansado de ganhar? Nós não estamos cansados!”.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas