‘Agora passam-se semanas sem assaltos’, afirma Caiado

Governador de Goiás destaca melhora na segurança no campo

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou da Abertura Nacional da Colheita da Soja, em Jataí (GO), nesta quinta-feira, 23. Durante discurso, ele defendeu a mudança feita na forma como o estado lida com suas responsabilidade.

Sobre segurança no campo, Caiado destacou que deu independência para as polícias Militar e Civil. “Antigamente, ninguém tinha coragem de andar de caminhonete, nem se falava em ir de caminhonete para Goiânia. Chegamos a ter 60 roubos de carro em um dia. Agora, passam-se semanas sem assaltos”, diz.

Siga-nos no Twitter

Este é o Painel DN

O Painel DN é um veículo jornalístico conservador, com a missão de levar ao leitor notícias diárias, análises e comentários sobre os fatos mais relevantes relacionados a assuntos políticos, econômicos, internacionais, sociais e culturais. O jornalismo do Painel DN entende que a transmissão e relato fidedigno dos fatos constituí a missão mais importante da atividade jornalística, já que a opinião pública em qualquer democracia se forma justamente através das notícias.

Newsletter Gratuita

Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita e receba em primeira mão as notícias mais importantes.

Veja nossas  Políticas de Privacidade

Matérias Relacionadas